Como Comprar

Registe-se no Marketplace e descubra uma variedade de produtos autênticos. Aproveite ofertas exclusivas e apoie o comércio local.

FAQs Clientes
O que é o Marketplace?

O Marketplace da TOMI permite que comerciantes disponibilizem para venda os seus produtos.

Quem pode comprar no Marketplace?

Qualquer cliente particular em Portugal, maior de 18 anos, pode comprar produtos de Marketplace através do website, app e Mupi Digital Soure Comercial.

Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de Marketplace?

O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto, sob “Entrega em 2 a 5 dias úteis”, e varia consoante o tipo de produto e o Vendedor.

Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de Marketplace?

O envio é efetuado por CTT Expresso. O custo da entrega depende de se optar pela entrega normal ou pela entrega em 24 horas. O limite de peso para os envios é de 30 kg.

Quem faz a expedição das encomendas de Marketplace?

O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.

Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

Os clientes têm à sua disposição as seguintes formas de pagamento para os produtos de Marketplace:

  • Cartão Visa ou MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso de a plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
  • Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”
Se tiver dúvidas sobre a informação e os serviços disponíveis no nosso Marketplace, ou se encontrar dificuldades na utilização da plataforma, estamos à sua disposição para ajudar.